04/03/2016 – Novas lojas Vista Gaúcha: bons resultados já nos primeiros meses

A mais nova unidade da Cooper A1, em Vista Gaúcha, RS, está com quase quatro meses de funcionamento após a inauguração oficial do prédio, em 30 de novembro de 2015. A unidade que conta, hoje, com 220 associados e 20 colaboradores, entre equipe técnica, escritório e áreas de vendas, está comemorando bons resultados, tanto em relacionamento com os associados e comunidade, como em vendas.

Segundo Valmir Biesdorf, gerente da unidade, a Cooper A1 iniciou seus trabalhos em Vista Gaúcha, há cerca de dois anos com a equipe técnica à campo. Hoje, além da orientação nas propriedades e disponibilização de produtos e demais serviços, a cooperativa possui uma estrutura ampla e moderna para atender as necessidades de cooperados e clientes em diferentes segmentos do varejo. São 766,9 metros quadrados para loja agropecuária, materiais de construção, supermercado, açougue, hortifrúti e eletrodomésticos e móveis. Ao todo, a prédio possui 1,8 mil metros quadrados.

O gerente destaca: “Estamos no quarto mês atuando com o prédio oficialmente inaugurando, com os segmentos agropecuário e supermercadista e estamos satisfeitos com as vendas, que crescem exponencialmente, superando as projeções para o período”. Para Biesdorf, as expectativas para os próximos meses são boas, já que a comunidade está receptiva e os associados participativos.

Agora, o próximo passo da Cooper A1 em Vista Gaúcha, é a construção de um silo para o recebimento da safra dos cooperados na região. Os trabalhos já iniciaram e a previsão é na próxima safra de verão os cooperados já possam entregar sua produção. “A Cooper A1 aposta em Vista Gaúcha pois é um município próspero, com uma agropecuária forte e pessoas comprometidas, que precisam e acreditam em uma cooperativa bem estruturada, honesta e sólida”, conclui o gerente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.