29/01/2016 – JOVEMCOOP 2016 Inscrições abertas para jovens associados ou filhos de sócios da Cooper A1

29 de janeiro de 2016

A Cooper A1 abriu vagas para a turma 2016 do Programa Juventude Rural (JovemCoop). O curso de formação, desenvolvido em parceria cm o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), é destinado a jovens associados (as) ou filhos (as) de associados, com idade entre 18 e 30 anos. Inscrições e maiores informações nas unidades da Cooper A1 de Santa Catarina.

Em 2016, o JovemCoop, na Cooper A1, iniciará com a sensibilização no dia 29 de março e encerrará no dia 22 de novembro com a cerimônia de formatura e entrega de certificados. Durante o ano serão sete módulos: Educação Cooperativista; Comunicação e Técnicas de Oratória; Desenvolvimento Interpessoal e Relacionamento Familiar; Gestão Rural e 5S – Parte I; Gestão Rural e 5S – Parte II (com visita à propriedade rural); Protagonismo Juvenil e Projeto de Vida e Liderança Cooperativista.

JovemCoop
O JovemCoop é um curso modular totalmente gratuito desenvolvido pelo Sescoop e cooperativas singulares. O programa se constitui como uma oportunidade para que jovens do meio rural adquiram desenvolvimento integral no ambiente do cooperativismo. Na Cooper A1, nos últimos anos, mais de 100 jovens ligados à cooperativa foram envolvidos em cursos de formação e capacitação pessoal e profissional. A última turma do JoovemCoop se formou em agosto de 2015.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.