Assembleia Geral será no dia 15 de fevereiro

1 de fevereiro de 2013

Será no dia 15 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) daCooper A1 para prestação de contas do exercício 2012. Mais de 700 produtoresassociados são esperados para o evento, que apresentará o relatório de gestão,demonstrações contábeis, eventos e ações realizadas em 2012, além de uma perspectiva para as atividades que serão desenvolvidas aolongo de 2013. A Assembleia será conduzida pelo presidente da Cooper A1,engenheiro agrônomo Elio Casarin, e acontecerá no Centro Comunitário Evangélico,de Palmitos, a partir das 9 horas.

O presidente, Elio Casarin, adianta que obalanço das atividades e ações desenvolvidas pela cooperativa em 2012 épositivo, com boa parte das expectativas atendidas e as metas alcançadas.Segundo o presidente foi um período de fortalecimento do sistema cooperativo,avanços no setor de produção, secagem e armazenagem de grãos e nos setores deconsumo da Cooper A1.

Os números detalhados das atividades econômicase sociais serão apresentados aos associados na Assembleia, quando também serálevada para aprovação a destinação das sobras apuradas e a eleição donovo Conselho Fiscal. Elio Casarin convida e reforça a importância da participaçãodas famílias associadas na Assembleia Geral, órgão máximo da cooperativa, emomento em que serão definidos pontos fundamentais da gestão da Cooper A1.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.