Lojas Agropecuárias

A atividade de lojas agropecuárias iniciou junto com a fundação da cooperativa, no ano de 1933. Naquela época eram comercializados produtos de primeira necessidade na comunidade localizada onde hoje é o município sede da cooperativa, Palmitos, SC. A experiência adquirida e a credibilidade conquistada em mais de oito décadas, fazem das lojas Cooper A1 Agropecuárias referências nos municípios onde estão instaladas.

São 20 estabelecimentos, distribuídos nas regiões Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul. Com qualidade e preços que balizam o mercado regional, oferecem medicamentos, sementes, defensivos, fertilizantes, insumos, ferramentas, ferragens, adubos, utensílios, produtos de nutrição animal, máquinas e implementos agropecuários, variada linha veterinária e pet shop.

Por estar vinculada diretamente às atividades fins desenvolvidas, um dos diferenciais é a assistência técnica especializada, formada, hoje, por mais 110 profissionais entre engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos agropecuários e agrícolas.

Mesmo com a expansão da atividade, as Lojas Agropecuárias da Cooper A1 continuam com a tradição de ser a ‘casa do agricultor na cidade’.