Colaboradores do Posto de Combustíveis BR Cooper A1 são qualificados

25 de janeiro de 2013

O Posto de Combustíveis BR Cooper A1, dePalmitos recebeu, na quarta (23) e quinta-feira (24), a Unidade Móvel deTreinamento, da Petrobras Distribuidora. Durante dois dias, os colaboradoresoperacionais do posto foram capacitados sobre atendimento e receberaminformações técnicas dos produtos oferecidos pelos postos BR. Com dois módulosde quatro horas cada, o treinamento foi voltado aos cerca de 20 colaboradoresdo Posto BR Cooper A1, entre atendentes, técnicos de lubrificação e operadoresde caixa.

A primeira etapa abordou sobre troca de óleo e lubrificantes. Emseguida, o treinamento abrangeu questões relacionadas a combustíveis eatendimento ao público. Para concluir o treinamento, os participantesassistiram a um vídeo sobre responsabilidade social com foco no combate à violênciacontra as mulheres.

Para o responsável pelo posto de combustível da Cooper A1 de Palmitos,Edson Delazare, a iniciativa é mais uma ação conjunta da Cooper A1 com aPetrobras na busca pela satisfação dos associados e clientes. “Em um mercadodinâmico como o de postos de combustíveis, a Cooper A1, juntamente com aPetrobras, além de manter o alto padrão de qualidade de seus produtos,trabalharam para cada vez mais fortalecer a relação dos colaboradores com osclientes, prezando pelo aperfeiçoamento e atendimento de excelência,” diz.

Segundo o instrutor da atividade, Adriano Perez, o treinamento érealizado pela Petrobras anualmente e visa, sobretudo, maximizar o potencial dosestabelecimentos parceiros e qualificar os responsáveis operacionais dospostos, tanto na parte de atendimento aos clientes como no conhecimento técnicodos produtos. A Petrobras possui 17 unidades móveis, que são ônibus adaptados, parapercorrer os postos BR de todo o país.

Novidade no Posto da Cooper A1de Palmitos – Durante o treinamento, os colaboradores também receberaminformações técnicas sobre o novo diesel S-10 da Petrobrás. Já disponível noPosto BR Cooper A1. o S-10 da Petrobras é um combustível de última geração, combaixo teor de enxofre, fundamental para reduzir a emissão veicular. O novodiesel traz também benefícios relacionados à proteção do motor, com relação aodesgaste e à formação de depósito. O produto está um passo à frente do dieselS-50, disponível desde 2011 e pode ser utilizado em qualquer veículo, mesmo osfabricados antes de 2012.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.