Cooper A1 contribui com a realização do sonho da casa própria em Iporã do Oeste

No último dia 21 de outubro, a equipe da unidade de Iporã do Oeste daCooper A1, foi convidada para participar de um evento especial: a inauguraçãoda nova casa própria da família do associado Augustinho Marcon. A comemoração,que reuniu familiares, amigos e colaboradores envolvidos na execução da obra,foi uma forma de agradecimento aos parceiros que contribuíram com a realização destesonho da família.

“Fazemos questão de contar com a presença da equipe da Cooper A1 nestemomento especial, pois, a cooperativa forneceu todo o material de qualidade, doinício ao término e, além disso, colaborou conosco com confiança e honestidade.Nossa casa ficou melhor e mais bonita do que esperávamos e agradecemos muitopela parceria,” declarou Augustinho, juntamente com a esposa Ivanete.

No evento, que também foi uma comemoração pelos 60 anos completados deseu Augustinho, a equipe da Cooper A1 aproveitou para parabenizar a famíliapela conquista da casa nova. “Agradecemos Augustinho e a Ivanete Marcon poracreditarem no trabalho da A1 e, por permitir que cooperássemos na construçãodeste belo imóvel”, disse o gerente da unidade de Iporã do Oeste, Vilmar Reis.

Materiais de Construção

A Cooper A1, cooperativa de produção com sede em Palmitos (SC), atuacom um amplo leque de atividades, incluído a comercialização de produtos e bensde consumo. O ramo de materiais de construção iniciou há cerca de 10 anos e,atualmente, existem a disposição de associados e clientes uma variedade compostapor mais de 10 mil itens de construção civil. As lojas de materiais deconstrução atuam em anexo as Agropecuárias e hoje a rede possui lojasdistribuídas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

O gerente das Lojas Agropecuáriasda Cooper A1, Mário Grisotti, destaca que, além de fornecer o produto, acooperativa acompanha todo o processo de construção, incluído a elaboração do orçamentoe execução da obra. “Mais do que providenciar a matéria prima, o objetivo daCooper A1 é levar a relação de confiança que possui com associados e clientestambém para situações complexas como é o caso da construção civil, fornecendoprodutos de qualidade e atuando como uma agente facilitadora de todo o processo,”expõe Grisotti.

Fotos: Cooper A1

01: Nova casa da família de Augustinho Marcon, de Iporã do Oeste, ondetodo o material para construção foi fornecido pela Cooper A1

02: Augustinho e Ivanete Marcon juntamente com os gestores da CooperA1 em Iporã do Oeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.