Cooper A1 participa de expofeira em Alpestre (RS)

No mês deseu aniversário de 79 anos, a Cooper A1 participou, de 11 a 14 de outubro, da 2ªExpo Alpes, feira multisetorial, e da 14ª Oktoberfest de Alpestre (RS). Noevento, a cooperativa apresentou seus serviços, equipamentos e produtos. Segundoo gerente da unidade, Maicon Rigon, a feira foi mais uma oportunidade de a cooperativaestreitar os laços com a comunidade da região e levar informação e tecnologia dosetor agropecuário.

Acooperativa também participou da 3ª Feira da Terneia, através de quatro associados,que apresentaram animais da raça holandesa, na categoria de 0 a 6 meses: MarliFatima Conte (apresentou 2 terneiras), Jorge Lengovski, Geronimo Sobczak e EderGabrielli. Este último ficou em 1º lugar da categoria, levando os prêmios de R$200,00 e o troféu. Para o gerente Maicon Rigon, a atividade possibilitou ocrescimento tecnológico, econômico e social dos associados e clientes, somandovalores de produção.

A Expo Alpesé uma feira multisetorial da região norte do RS, realizada junto à Oktoberfestdo município de Alpestre (RS). Nesta última edição, participaram aproximadamente100 expositores e a estimativa é de que cerca de 30 mil pessoas tenham visitadoa feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.