COOPERAÇÃO: Unidade da Cooper A1 representou o cooperativismo no desfile de 7 de Setembro

COOPERAÇÃO: Unidade da Cooper A1 representou o cooperativismo no desfile de 7 de Setembro
Cooperação. Esse foi o tema oficial do ‘Desfile de 7 de Setembro’ de Itapiranga, SC. Com uma tema tão próprio, a Cooper A1 não poderia ficar de fora. A instituição, prestes a completar 84 anos de existência, bem como as demais cooperativas do município, foram convidadas a desfilar no evento promovido pelo poder público municipal, como forma de representar o cooperativismo.

A Cooper A1 desfilou com seus colaboradores levando placas de todas as atividades econômicas e sociais desenvolvidas. Além disso, apresentou sua missão e os sete princípios universais e norteadores do cooperativismo.

“Primeiramente, nos sentimos muito felizes pela escolha do tema, pois, cooperação é a essência de nossa instituição e fica evidente a importância que a sociedade e o poder público reservam para o tema”, afirma a gerente da unidade da Cooper A1 de Itapiranga, Elisiane Bomm Tavares. De acordo com ela, desfilar pela Cooper A1 foi motivo de muito orgulho, pois, trata-se de instituição cooperativa modelo, e que, junto com às cooperativas genuínas do Brasil, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.