Dia de Negócios de Itapiranga expande e fortalece negócios da cooperativa na região

Oportunizar aosprodutores rurais o acesso a informações e novidades em produtos da linha agropecuáriae nutrição animal, através de umafeira de negócios, dinâmicas e tecnologias.  Estefoi o objetivo principal do 1º Dia de Negócios Cooper A1, Unidade deItapiranga, realizado na última sexta-feira e sábado (dias 16 e 17 denovembro). O evento aconteceu próximo à unidade da cooperativa e reuniucentenas de pessoas que acompanharam a exposiçãoda extensa linha de produtos disponíveis nas lojas da Cooper A1 nos segmentos veterinários,fertilizantes, defensivos, máquinas e implementos agrícolas; além do setor de eletroeletrônicos,tudo com condições facilitadas de negociação.

De acordocom a gerente da unidade, Elisiane Bomm Tavares, os visitantes puderam conferira linha competitiva de produtos, reconhecidos também por sua alta qualidade, jáque a Cooper A1 trabalha em parceria com as principais empresas do segmentoagropecuário do país e do mundo. “Foram dois dias de atividades que possibilitaramacesso a equipamentos, implementos e produtos agropecuários das mais avançadastecnologias, além de uma oportunidade de bons negócios aos produtores, que puderamconcretizar e projetar investimentos no intuito de baixar custos de produção e conquistarmaior rentabilidade sustentável em suas propriedades rurais,” diz Elisiane.

A CooperA1, cooperativa de produção com sede em Palmitos (SC), atua na atividade debens de consumo através de três postos de combustíveis, 17 lojas agropecuáriase 15 supermercados, e possui uma ampla gama de produtos dos melhoresfabricantes. No Dia de Negócios Unidade de Itapiranga, a cooperativa pôdeampliar a divulgação e dar maior visibilidade a dimensão dos itens da área devarejo, especialmente os do setor de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, quetambém estavam com negociação especial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.