INVESTIMENTOS: Cooper A1 vai inaugurar reforma e ampliação da unidade de Planalto, RS, na próxima segunda-feira

INVESTIMENTOS: Cooper A1 vai inaugurar reforma e ampliação da unidade de Planalto, RS, na próxima segunda-feira
Uma importante e significativa obra está prestes a ser inaugurada pela Cooper A1. Na próxima segunda-feira, dia 12, será a inauguração das reformas e ampliações da unidade Planalto, RS. O evento será às 10 horas em frente a nova unidade.

O local teve uma ampliação expressiva, totalizando, agora, 1.482,74 metros quadrados. O espaço passou por modernização e revitalização das lojas, além de instalação do 21º supermercado da Cooper A1. Agora, a unidade contará com todos os segmentos, lojas agropecuárias e setor de materiais de construção, além do supermercado com o departamento de eletros e móveis. A unidade, contratou mais nove colaboradores. A primeira unidade da Cooper A1 a ser instalada no Rio Grande do Sul, ainda em 2004, atualmente conta com 354 cooperados.

O gerente da unidade, Maicon Rigon, convida aos associados e clientes para participarem da inauguração e conhecer o novo espaço, ele ainda comentou que: “As melhorias no espaço, em especial, a instalação do supermercado, com todos seus departamentos e setores, era um anseio dos cooperados e clientes. Com o investimento a Cooper A1 trará benefícios a toda a comunidade de Planalto, com o aumento em seu quadro de colaboradores, o que contribui para o desenvolvimento local e regional“.

Obras em prosseguimento

Em andamento, estão as obras de ampliação da unidade e matriz de Palmitos; nova unidade de Riqueza; nova unidade e depósito em São João do Oeste; e finalização das reformas na fábrica de ração em Itapiranga.