JOVEM APRENDIZ COOPER A1: Inscrições irão até a próxima quarta-feira, dia 20/09

JOVEM APRENDIZ COOPER A1: Inscrições irão até a próxima quarta-feira, dia 20/09

O prazo das inscrições para o programa Jovem Aprendiz Cooperativo Cooper A1 está chegando ao fim. Os interessados, jovens entre 15 a 22 anos, podem efetuar a inscrição até a quarta-feira, dia 20/09 no RH da matriz ou em qualquer uma das dez unidades da cooperativa em Santa Catarina. A oportunidade de emprego será, ao todo, para 50 jovens anos que devem estar cursando, no mínimo, o ensino fundamental. O período de aprendizagem será para 16 meses, e admissão dos selecionados será em novembro deste ano.

CLIQUE E ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo dos inscritos englobará a conferência da idade e escolaridade mínima exigida, prova teórica além de entrevista para avaliação em relação às vagas oferecidas. Os selecionados serão contratados nas funções de aprendiz empacotador e repositor (supermercados) e auxiliar administrativo (escritórios). A carga horária semanal será de 20 horas. O aprendizado prático será sempre no contra turno escolar (8h às 12h00 ou das 13h30 às 17h30), alternando com aulas teóricas do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Inscrições – Os interessados que seguem os requisitos devem procurar os escritórios da Cooper A1 em Santa Catarina nos horários das 08h às 12h e 13h às 17h, com a documentação pessoal.

As vagas para o Programa Jovem Aprendiz estão nas unidades da Cooper A1 de Palmitos, Caibi, Riqueza, Mondaí, Iporã do Oeste, Descanso, Belmonte, Santa Helena, Tunápolis, São João do Oeste e Itapiranga.

O edital completo está disponível no site e também fixado nas unidades da cooperativa.