Líderes associados participam da pré-assembleia da Cooper A1

29 de janeiro de 2013

Evento, realizado emIporã do Oeste, sintetizou os assuntos que serão abordados na Assembleia Geral,que acontecerá no dia 15 de fevereiro, em Palmitos

Os líderes associados da Cooper A1 participaram, na segunda-feira(28), em Iporã do Oeste, de mais uma atividade de prestação de contas dacooperativa. Conduzida pelo presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo ElioCasarin, a pré-assembleia sintetizou os principais assuntos que estarão empauta na Assembleia Geral, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, em Palmitos.Durante a atividade, a direção da cooperativa apresentou os números alcançadospela Cooper A1 em 2012; fez um balanço dos investimentos e uma perspectiva dasatividades e ações que serão desenvolvidas ao longo de 2013.

Segundo o presidente, a pré-assembleia é uma oportunidade de oslíderes associados, que são os representantes de todo quadro social, ficarempor dentro dos números e ações que fazem parte do universo da cooperativa. “Éfundamental a participação das lideranças neste processo para conhecer eentender melhor o atual momento da cooperativa, além de exercer o seu papel dedono, ajudando nas decisões e nos rumos que a sociedade seguirá”, destaca.

A jovem associada de Iporã do Oeste e ex-conselheira fiscal da CooperA1, gestão 2011/2012, Vivian Carine Arnhold, comenta sobre o processo de gestãodemocrática que permeia as ações da Cooper A1. “A pré-assembleia é umimportante momento onde são ouvidas as opiniões dos representantes do quandosocial, o que ajuda a fortalecer a relação de confiança entre associados edireção, e atesta a transparência das ações. Além disso, saímos destesencontros com informações relevantes para transmitirmos a todos os demaisintegrantes da sociedade,” diz Vivian.

Ao encerrar o evento, o presidente Elio Casarin destacou a importânciada participação de todo o quadro social na Assembleia Geral Ordinária, órgãomáximo da cooperativa, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, no CentroComunitário Evangélico, de Palmitos. Casarin lembrou que se trata de um momentoprimordial na tomada de decisões e é a representação mais fiel dos direitos edeveres do associado.

A pré-assembleia contou tambémcom a presença dos demais da direção da cooperativa, como o 1º vice-presidentee gerente geral Lauri Inácio Slomski, o 2ª vice-presidente Santo Tumelero,secretário Egon Grings, demais dirigentes e colaboradores.

  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.