MULHER A1/SICOOB: Iniciam atividades 2018 do programa

MULHER A1/SICOOB: Iniciam atividades 2018 do programa
Iniciaram neste mês de março, as atividades 2018 do Programa Mulher A1/Sicoob. O primeiro ciclo de reuniões tem como tema “Liderança e trabalho em equipe” e serão realizadas nos cerca de 70 Núcleos Femininos Cooperativistas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As atividades são para mais de 1.500 mulheres e ministradas pelas instrutoras de treinamento do setor de Promoção Social da Cooper A1.

Até o fim do ano, a coordenação do Mulher A1/Sicoob realizará, ao todo, três reuniões em cada núcleo, além de capacitações, participação em eventos e demais eventos paralelos que vão de encontro as premissas do Mulher A1/Sicoob: levar educação, formação e capacitação continuada das associadas para seu desenvolvimento pessoal, cultural e profissional.

Mulher A1/Sicoob

Ativo desde 2000, o Mulher A1/Sicoob é o programa social que reúne o maior número de mulheres cooperadas em Santa Catarina. O projeto é resultado da intercooperação entre a Cooperativa A1, Sicoob Creditapiranga e Sicoob Oestrecredi.

Com o objetivo de estimular e inspirar, o Mulher A1/Sicoob visa elevar nas participantes o encorajamento para auxiliar nas atividades rurais, e tomar decisões relevantes da propriedade juntamente com a família. O programa procura deixar as mulheres mais próximas da Cooper A1, por dentro das ações da sua cooperativa, além de instigar a formação, educação e capacitação continua das participantes para desenvolvimento pessoal e profissional.