MULHER A1/SICOOB: Núcleo Feminino Cooperativista promove ação social

Dar de si sem pensar em si, este é o lema da ação social desenvolvidapelos Núcleos Femininos Cooperativistas (NFCs) do Projeto Mulher A1/ Sicoob,com base no 5º principio do cooperativismo: interesse pela comunidade. Com esteintuito, o NfC’s de Linha Becker, Itapiranga, e demais voluntários,desenvolveram a  atividade deembelezamento e jardinagem do acesso a Linha Presidente Becker.

O projeto partiu do casal Maria e Roque Royer e, segundo a coordenadorado Mulher A1/Sicoob na região, Luisa Jaehn, o trabalho exigiu esforço ededicação de todo o grupo, em uma ação que visa proporcionar mais qualidade de vida e bem estar para toda acomunidade.

Além disso, o NFCs da Linha Becker também desenvolveu, recentemente, acampanha para arrecadar roupas e brinquedos na comunidade e doa-los ao AbrigoTerra Nova, de Mondaí. “As ações sociais trazem benefícios para comunidade econtribuem com o crescimento pessoal de cada integrante, o que é muito gratificante,”destaca a líder do Núcleo de Linha Becker Sandra Dietz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.