MULHERES COOPERATIVAS: Encontro em Palmitos reuniu quase 800 mulheres

24 de setembro de 2015

A emoção tomou conta do Encontro Regional de Mulheres Cooperativistas, promovido pela Cooper A1 e Sicoob Oestecredi e Creditapiranga, e que aconteceu nesta quinta-feira, 24/9, no Salão Paroquial de Palmitos. A segunda etapa do evento reuniu aproximadamente 700 mulheres de nove municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que celebraram juntas os 15 anos de sucesso do programa social Mulher A1/Sicoob. 
Na programação do evento, homenagens a idealizadores, dirigentes, colaboradores e participantes do programa Mulher A1/Sicoob, no decorrer dos 15 anos. Entre os momentos mais aguardados, as apresentações do grupo artístico Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, Paraná, que apresenta belos espetáculos mesclando circo, teatro e dança. 
A primeira etapa do encontro aconteceu na última terça-feira, 22/9, em Itapiranga, quando reuniu convidadas de oito municípios da área de atuação da Cooper A1. Ao todo o Encontro Regional de Mulheres Cooperativistas de 2015 de reuniu quase 1.800 mulheres, de 17 municípios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.