PROGRAMA QT RURAL: 18 famílias iniciam no programa em Itapiranga, SC

PROGRAMA QT RURAL: 18 famílias iniciam no programa em Itapiranga, SC
Na última segunda-feira, dia 7, a Cooper A1 iniciou mais uma turma do programa Qualidade Total Rural, desta vez, no município de Itapiranga, SC. Serão 18 famílias participantes, o curso que iniciou neste mês, terá duração até o dia 1° de outubro e será ministrado pelo instrutor credenciado do Sebrae, João Batista Schneiders.

Para presenciar a abertura do projeto, fizeram-se presentes Elisiane Bomm Tavares, gerente da unidade de Itapiranga; Joel José Pinto, coordenador de encadeamento produtivo pela Aurora Alimentos; Hervald Trebien, secretário da agricultura de Itapiranga; José Adalberto Michels, presidente e Erico Ternus, gerente do Sicoob Creditapiranga.

O coordenador do projeto junto a Aurora Alimentos, Joel José Pinto, comentou que no grupo estão jovens e filhos de associados que buscam aprimorar seus conhecimentos para a gestão efetiva da empresa rural. Como missão cooperativista, desenvolver sua região de atuação, estes projetos são uma maneira que as cooperativas encontram de cumprir com seu papel.