comunicação Últimas Notícias

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: primeiro curso de 2019 voltado aos funcionários foi realizado em fevereiro

Compartilhar

A Cooper A1 promoveu, em fevereiro, o primeiro curso do ano voltado a funcionários, com o intuito de aperfeiçoar o atendimento disponibilizado pelos colaboradores dentro da cooperativa. Denominado “Excelência no Atendimento” a primeira etapa foi realizada com 41 coordenadores e gerentes, e na sequência cerca de 80 funcionários da área de vendas também participaram.

O curso foi ministrado pela analista comportamental, Carolini Berlanda durante os dias 19, 20, 21 e 22 nos municípios de Palmitos e Iporã do Oeste, abrangendo as filias da região. Entre os assuntos abordados pela palestrante, liderança e seus impactos, inteligência emocional, vendas e negociação.  
Aurora Coop Fecoagro Ocesc Somoscoop

Empresa Solidária:

Empresa Solidária
2025 Cooper A1 - Todos os Direitos Reservados
Razão Social: Cooperativa A1 | CNPJ/MF: 03.470.626/0001-50