comunicação Últimas Notícias

FORMAÇÃO: Times de Excelência em Palmitos

Compartilhar

Nesta segunda-feira (27) ocorreu na Associação da Cooper A1 em Palmitos, mais um encontro do Time de Excelência, essa é a terceira etapa do programa Encadeamento Produtivo oferecido gratuitamente pela Aurora Coop, Sebrae e Cooper A1. O grupo é formado por dois times, que trabalham na mesma atividade, a avicultura. Durante a manhã foram discutidos missão, valores, objetivo e plano de ação de cada time. O debate dos grupos era avaliar os números já alcançados e os novos objetivos junto dos técnicos e coordenadores.

De acordo com o Sebrae, o objetivo dos times de excelência é avaliar resultados e efetuar melhorias nos processos em andamento. Assim como estimular a participação associativa dos empresários rurais na solução de seus problemas, de maneiras que possam ‘andar com as próprias pernas’. Junto do propósito que é promover melhorias contínuas onde os participantes são encorajados a ‘alimentar’ os conteúdos vistos no decorrer do PSQTR: ‘DeOlho na Qualidade’ e ‘Gestão da Qualidade Rural’.

Presentes no encontro, o gerente da unidade Rudi Michelson; coordenador da atividade de avicultura da Cooper A1, Michael Matte; técnicos da avicultura; coordenador dos programas de qualidade na Cooper A1, Carlos Gadonski; instrutor do Sebrae, Milton César Tortora; coordenador do Programa Encadeamento Produtivo na cooperativa, Joel José Pinto; coordenador do projeto Encadeamento Produtivo da Aurora Coop, Marcos Lopes.

Aurora Coop Fecoagro Ocesc Somoscoop

Cooper A1 - Todos os Direitos Reservados

Empresa Solidária:

Empresa Solidária