comunicação Últimas Notícias

AVALIAÇÃO: Pré assembleias da Cooper A1

Compartilhar

Seguindo as diretrizes de uma cooperativa, a Cooper A1 promove na segunda semana do mês de março as pré assembleias para os cooperados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. De acordo com o terceiro princípio do cooperativismo, ‘gestão democrática’: As cooperativas são organizações democráticas controladas por todos os seus membros, que participam ativamente na formulação de suas políticas e na tomada de decisões. E os representantes oficiais são eleitos por todo o grupo.

O mês inicia com a pré assembleia de líderes cooperados que ocorre no dia 4 de março na Associação dos Funcionários de Palmitos às 9 horas, o almoço será servido no local. Já as pré assembleias para cooperados seguem o seguinte cronograma:

  • No dia 5 de março para os municípios de Descanso, Tunápolis, Santa Helena, Belmonte, Bela União e Iporã do Oeste, na Associação dos Funcionários da Unidade de Descanso às 9:30.
  • No dia 6 de março para os municípios de Mondaí, Riqueza e Caibi, na Área de Lazer do município de Mondaí com início às 9:30.No mesmo dia ocorre para os municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Cristo Rei, na Associação dos Funcionários da Unidade de Itapiranga às 14 horas.
  • No dia 13 de março, para os municípios do Rio Grande do Sul, ocorre em Frederico Westphalen na Associação Atlética do Banco do Brasil, às 10 horas.

Nas pré assembleias são discutidos assuntos da AGO previamente, e são realizadas a prestação de contas, estratégias de investimentos, metas de faturamento e de produção.

Aurora Coop Fecoagro Ocesc Somoscoop

Cooper A1 - Todos os Direitos Reservados

Empresa Solidária:

Empresa Solidária